Quanto maior o tamanho dos seios menos as mulheres malham, afirma estudo

Mulheres que tem seios grandes costumam evitar atividades físicas de maior impacto, como corridas e treinos aeróbicos. Seja por dor, incômodo ou simplesmente pelo desconforto causado pelo balanço. Um estudo publicado no Journal of Science and Medicine in Sports demonstrou que quanto maior o tamanho do busto, menos as mulheres eram adeptas da prática esportiva.

A modelo Michele Sensolo, sensação do momento dos clipes de funk da internet e capa de revistas masculinas, confirma que os pesquisadores acertaram: “Então por isso que eu malho, mas não com a mesma intensidade que muitas, pois meus seios embora não sejam grandes, já sinto certo impacto”.

Michele Sensolo – Foto: Reprodução / instagram

Michele Sensolo no entanto afirma que treina em média intensidade, mas não deixa de fazer seus exercícios: “Acho que meus seios não são muito grandes nem pequenos, são meio a meio. Eu tenho próteses de silicone o que deixa eles mais durinhos e faz com que balancem menos. Por isso eu já fui correr até sem top. Os meus  seios não dão trabalho, porque não são enormes”.

6 de maio de 2019