Saiba o segredo da loira mais bonita da TV para manter corpo escultural

Quem vê os corpos perfeitos das modelos na TV, pode até sentir um misto de “invejinha branca” com admiração, e se questionar o segredo para alcançar um corpo dos sonhos.

Letícia Daniela, ex assistente de palco de José Luiz Datena, foi considerada a loira mais bonita da televisão em 2018, e também tem uma carreira como modelo e influenciadora digital. Questionada sobre qual o segredo para manter o corpo impressionante que exibe nas redes sociais e em campanhas publicitárias, ela responde que a musculação, sob supervisão de seu personal trainer e a alimentação sob supervisão de seu nutrólogo fizeram toda a diferença:

Letícia Daniela (Foto: Reprodução / Instagram)

“Sempre pratiquei esportes. Comecei com natação quando criança e depois a jogar vôlei. O vôlei me ajudou muito com o desenvolvimento do meu corpo, mas não fazia dieta e nem musculação porque não gostava (risos). Depois comecei a trabalhar muito, a viajar e fiquei sem treinar durante um bom tempo. Neste período fui vendo muita diferença no meu corpo. Até que há dois anos criei vergonha na cara e resolvi fazer musculação e começar a dieta”.

Letícia Daniela diz que seu corpo havia melhorado com os treinos, mas que ainda não era o que ela queria. “O que fez muita diferença para mim realmente foi a dieta e também acompanhamento com nutrólogo, o Dr. Ivan Togni. Ele me ajudou muito a chegar onde queira. Sem contar também que há 6 meses comecei a treinar com o personal trainer Leonardo Alux e isso sem dúvida fez muita diferença, porque ele fica em cima (risos) e já tem um treino montado especialmente para mim. Então não tem aquela desculpinha de não ir na academia”.

Letícia Daniela na praia (Foto: Reprodução / Instagram)

Letícia vê os resultados no corpo e afirma que vale muito a pena o investimento de tempo, o acompanhamento profissional e a dedicação: “Hoje posso dizer que estou muito feliz com meu corpo, e quero mantê-lo assim. Com essa rotina de viagens a gente sempre acaba comendo um pouquinho mais né? E nosso corpo responde ao que comemos, então agora vou focar novamente e voltarei na minha rotina de treinos e dieta”, conclui.

28 de fevereiro de 2019