Saiba os segredos do modelo Eduardo Rodrigues na arte da conquista

O modelo Eduardo Rodrigues – Foto: Reprodução / Instagram

Desde os tempos mais remotos, a arte da conquista e o jogo da sedução tem a ver com a dinâmica dos relacionamentos. Mas como se dar bem na hora da conquista? É preciso ser bonito? Ter um corpo escultural? Ou é mais relevante ter uma boa conversa?

Para os homens, é mais do que uma certeza que as mulheres são um mistério. Logo, para a maioria é muito difícil imaginar o que elas procuram nos homens. Se você está solteiro até hoje ou simplesmente quer conhecer novas pessoas, fique atento às dicas do modelo Eduardo Rodrigues que promete revelar os seus segredos para a arte da conquista

Timidez
A primeira coisa é que o homem não pode ser tímido senão não vai rolar nada. Observar bem a garota e flertar com ela é um dos pontos chaves da conquista, pois ali você percebe como ela está reagindo, percebendo isso dê um passo adiante e aproxime-se dela. 

O modelo revela seus segredos na arte da conquista – Foto: Reprodução / Instagram

Evite os clichês
Aborde a garota e tenha em mente o que já vai falar com ela, mas nada de cantadas prontas. Mostre que você é inteligente puxando assuntos interessantes, conte alguma história ou use alguma informação do local para usar como pretexto para começar o papo. 

Deixe o corpo falar
Use sempre a linguagem corporal que é uma técnica infalível no jogo da sedução. Você deve olhar profundamente nos olhos da garota e sorrir com ousadia, toca-lá suavemente entre outros movimentos que integram a linguagem do corpo. 

Autoconfiança 
Tenha atitude determinada, confiança e autoestima. As mulheres gostam disso. Também sejam misterioso, carismático e charmoso. 

Foto – Reprodução / Instagram

Não ignore
Outra dica importante é observe bem a garota quando ela estiver falando de a atenção que ela merece, caso contrário ela irá perceber seu desinteresse e cair fora. 

Perseverança
Se por acaso você seguir essas dicas e ainda assim não obtiver sucesso para seduzir uma mulher não desanime, pois a noite é uma criança. Você pode buscar outra garota interessante. Avalie o que deu de errado na tentativa anterior e siga adiante. Uma hora a vida vai lhe sorrir e você vai encontrar alguém que queira te conhecer melhor também. Não desista. Permita-se.

2 de abril de 2019