Sucesso na Internet, modelo Letícia Gabriela se prepara para lançar sua marca de roupas

Com mais de 530 mil seguidores no Instagram, a jovem paranaense ingressará no universo da moda com uma linha exclusiva que promete atender todos os gostos e públicos

Divulgação

A modelo paranaense Letícia Gabriela, de apenas 20 anos, lançará até o início abril sua marca exclusiva de roupas. Ela, que tem mais de 530 mil seguidores no Instagram (@lestsgab_) e faz grande sucesso no Close Friends, quer ampliar seu ramo de atuação e ser reconhecida também como empresária.

Segundo a jovem, as roupas já estão sendo produzidas e a marca será lançada oficialmente em até três meses. Letícia destaca que as peças atenderão todos os públicos e gostos. “Minha expectativa é estourar essa marca em todo o Brasil e fazer ela ser de extrema importância perante os olhos da sociedade. Quero ser reconhecida através dela também”, pontou.

Massagem

O universo da moda não será o único que contará com a presença da modelo. Além das fotos sensuais, ela se prepara também para ingressar no mercado das massagens tântricas, que promovem a redistribuição das energias sexuais do corpo, expandindo a sensibilidade e proporcionado vivências mais intensas.

“Um dos meus objetivos para este novo ano sem dúvida é dar início e focar no curso de massagem tântrica, que é uma atividade que desejo exercer em breve. Acredito que tenho muito potencial pra isso e que as pessoas vão gostar bastante”, ressaltou Letícia.

Carreira

Letícia Gabriela se tornou a personagem Letsgab há dois anos, após superar a depressão causado por um abuso sexual vivido aos 17. Ela estava em uma balada, quando foi dopada por um homem, levada para um motel e estuprada.

Após o episódio, a jovem conseguiu recuperar sua autoestima e a vontade de viver fazendo fotos sensuais. A atividade, que até então lhe garantia mais qualidade de vida e um fôlego para seguir em frente, se tornou um trabalho de sucesso. Atualmente ela se destaca cada vez mais nas redes sociais usando a sexualidade a seu favor.

Desde fevereiro, Letícia está utilizando a ferramenta “Close Friends” do Instagram, onde apresenta suas fotos mais ousadas e stories exclusivos para um grupo selete de amigos. “Ingressei nesse mercado e com a pandemia foi um grande sucesso. Trabalho com fotos sensuais porque elas fazem eu me sentir bem, consigo me sentir amada e conquistar minha independência”, completou.

11 de janeiro de 2021