Taróloga e sensitiva Jéssica Oliveira desenvolve ferramenta para estudar a personalidade e o destino de cada indivíduo

A sensitiva e taróloga Jéssica Oliveira estuda a espiritualidade há mais de 25 anos. Sua avó trabalhou por muitos anos a mediunidade, deixando a herança espiritual para ela. A sensitiva acredita que basta acessar os poderes espirituais da Co-criação e tudo pode mudar em nossas vidas.

Jéssica Oliveira afirma que desenvolveu através de seus estudos ferramentas para estudar a personalidade e característica do destino de cada indivíduo. Em entrevista, ela explica como funciona :

O que é o mapa espiritual?

É um estudo que faço através da numerologia dos orixás para desenvolver o conhecimento da personalidade e características de cada indivíduo!

O Mapa Espiritual é um estudo que é interpretado através da sua data de nascimento e a partir disso posso observar situações não formais através de seus Orixás. Os Orixás para quem não sabe são elementos da natureza, ou seja, água, terra, fogo e ar e cada Orixá representa alguém. Cada pessoa que nasce tem um Orixá representante, o que é perfeito para eu descobrir sua personalidade, número da sorte de cada pessoa, seu Odu, que nada mais é que o destino, o elemento de contenção, cor mais envolvida, melhor lua e dia da semana, etc.

Jéssica Oliveira – Foto: CG Comunicação

E como eu consigo descobrir isso?

Através do Orixá guia, do Orixá de nascimento, do Orixá protetor, Ancestral, Plano material e Espiritual. Lembrando que isso não é uma linha cabalística, mas eu consigo montar o mapa mental de cada pessoa através da numerologia de cada Orixá, mas para isso eu preciso ter conhecimento sobre a verdadeira personalidade dela e também a personalidade espiritual. Nunca ouviu falar de numerologia de Orixás? Vou te explicar mais sobre, consigo mapear uma linha de destino de cada pessoa, de breves acontecimentos, como, união, filhos, emprego, mas não consigo calcular sua morte ou dia que acontecerá cada situação.

24 de julho de 2019