Vivi Assad explica como funciona o tratamento estético que busca melhorias nas rugas labiais e periorais

Formada em fisioterapia, Vivi Assad sempre teve a área estética como sua maior paixão. Em busca de seguir seu sonho e fazer o dia de diversas clientes mais feliz, a esteticista buscou na Rússia a técnica matriz que hoje utiliza em seu estabelecimento.

O Baby Lips é um procedimento para os lábios que combina hidratação e cor. Tal tratamento se diferencia da micropigmentação labial uma vez que é utilizado o microagulhamento estimulando o colágeno e facilitando a entrada do anestésico para que o procedimento seja indolor. São usados apenas quatro pigmentos onde é possível fazer todos os tipos e tons de lábios. A durabilidade é em média de dois anos ou mais.

Já o Hidra Lips, é um super tratamento que pode ser feito antes da micropigmentação labial ou feito sozinho, como um tratamento de ultra hidratação. O resultado é de lábios macios e sem ressecamento. Ambos os tratamentos promovem o efeito de ativação do colágeno e melhorias nas rugas labiais e periorais. Eles combinam Séruns específicos e Ácido Hialurônico.

Hidralips
Baby lips

Sobre Vivi Assad

Correndo atrás de seus sonhos, Vivi Assad se especializou em design de sobrancelhas, se tornando grande referência na área. Em constante expansão e evolução, suas clientes solicitaram que ela se especializasse em micropigmentação e foi aí que fez seu primeiro curso.

Seu constante desejo de crescimento a fez buscar estudo na Rússia, Europa e Estados Unidos. Em 2019, foi realizada sua primeira turma internacional, em Portugal. Um ano e meio depois de sua inauguração, seu trabalho acabou dobrando devido a alta procura de novos alunos e clientes do estabelecimento.

18 de outubro de 2021