Youtuber e digital influencer Anna Layza é referência também no mundo da moda

Visual inspirado em unicórnios tornou-se comum nas ruas, festas e até mesmo no carnaval. A Youtuber Anna Layza é a pioneira e precursora da onda dos unicórnios no Brasil e em diversas partes do mundo

WINDERMERE, 27 de Fevereiro de 2019 — O canal Hi Gorgeous, da youtuber Anna Layza, que tem a temática do mundo dos unicórnios, consolidou também a influencer como referência no mundo da moda, em nível mundial. Ela tem seguidores em todos os continentes, que inspiram-se no seu visual como referência de moda e beleza.

Somente em Portugal, país europeu que tem a favor maior proximidade linguística com o Brasil, em 1 ano, de novembro de 2017 a novembro de 2018, a youtuber contabilizou mais de 11 milhões de visualizações, e tornou-se conhecida em especial do público infanto-juvenil. De acordo com a Eurostat, o país europeu tem aproximadamente 10 milhões de habitantes, o que mostra a projeção do conteúdo gerado por Anna Layza em terras lusitanas.

A youtuber Anna Layza tornou-se referência de moda e lifestyle (Foto: Reprodução)

O canal tem a temática do mundo de fantasia dos unicórnios, assim como curiosidades sobre a vida de sua anfitriã, que é brasileira mas reside em Orlando, nos Estados Unidos, e daqui grava e publica os seus vídeos. 

A influencer Anna Layza com Rodrigo Faro e sua filha (Foto: Reprodução / Instagram)

Anna Layza é considerada a precursora da chamada “onda dos unicórnios” nos países de língua portuguesa, e a principal influenciadora digital neste universo colorido. Atualmente, o canal soma mais de 6,5 milhões de inscritos, e tem mais de 300 milhões de views. 

Rodrigo Faro e suas filhas com o traje de unicórnio, o kigurumi (Foto: Reprodução / Instagram)

No Brasil, artistas e famosos ja postaram em suas redes sociais looks que tem como referência o visual de Anna Layza, como as filhas do apresentador Rodrigo Faro, que são fãs da youtuber. Em seu Instagram, com mais de 1,4 milhões de seguidores, Anna mostra muito brilho e cores em suas produções, além dos trajes de unicórnio, os chamados kigurumi, que são febre entre crianças e jovens.

27 de fevereiro de 2019